8 de março de 2012

Mulher



Hoje comemoramos o dia internacional da Mulher. Confesso que muitas vezes não é fácil ser uma ... mas não trocaria (perdoe os homens) a minha "mulheralidade".
Somos intensas na maneira de pensar, de agir, de falar... delicadas em lidar no trabalho, na família e com os amigos.
Ser mulher é uma dádiva maravilhosa, pois através de nossas vidas outras se formam e isso é uma dádiva de  Deus. Somos choronas, sentimentais, sonhadoras e sensíveis,  mas podemos ser guerreiras, fortes e com objetivos e metas. E com certeza você deve hoje lembrar de uma mulher marcante em sua vida.


E para comemorar nosso dia uma música que eu amo!



Feliz Dia Internacional Das Mulheres 
para todas nós!


Por Renata Oliveira

9 comentários:

  1. parabéns a todas as mulheres que lutam,
    que buscam para o melhor de si e de sua família,
    mulheres que muitas vezes são injustiçadas
    em alguns empregos ganhando menos que homens
    fazendo o mesmo trabalho, mulheres guerreiras
    simbolo do amor verdadeiro, mulheres belas
    por natureza,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Floor, quer participar de um sorteio no meu blog?
    http://luartimanha.blogspot.com/2012/03/3-sorteio.html
    1 Brilho e 1 Lápis Labial da Mary Kay Cosméticos!
    Aguardo você por lá!
    Bjos e feliz dia internacional da Mulher!!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. a melhor coisa que têm na terra são as mulheres e nós homens somos só o complemento e as mulheres têm que ter mais valor nessa sociedade sem organização

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todas as mulheres do mundo!

    ResponderExcluir
  5. As mulheres , parabens!!!Sem elas o que seriamos:???
    ja estou seguindo esse blog, vi la pelo orkut.
    Para ajudar sigam o meu tambem, ele é recente!!!

    nostalgammer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza não trocaria de maneira alguma o meu sexo se pudesse. Acho que nasci no lugar certo. Gosto de sentir intensamente, de rir, de chorar com coisas bobas, de sonhar acordada e de chorar sem vergonha. Sem ser julgada por isso. É uma maravilhsa!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  7. aaeeww mulheresss ,adoro essa musica!! é tudo de bom ser mulher, parabens meninas!
    http://amigaslollyrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mulher é o ápice da beleza humana, elas influenciaram poetas e prosadores,pois o jeito feminino é uma poesia sem letras ><.

    ResponderExcluir
  9. Gostei deste blog!
    Um carinho desde Argentina.
    HD

    ResponderExcluir