18 de dezembro de 2011

Pela Primeira Vez Globo transmite festival de Música Gospel


A Rede Globo transmitira hoje (18/12) após o programa A Turma do Didi o programa Festival Promessas gravado no dia 10/12 no Aterro do Flamengo no RJ, onde reuniu alguns dos maiores nomes da musica gospel do Brasil.
O público compareceu prestigiou o evento na tarde e noite deste sábado, 10, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto estava sendo gravado o Festival Promessas, especial de fim de ano que a TV Globo exibirá hoje (18/12/11). Em um enorme palco montado em frente ao Monumento aos Pracinhas passaram grandes nomes da música gospel: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.


Nesses anos todos,  nunca vi a TV Globo abrir sua programação para a música Gospel brasileira. Acho importantíssimo esse evento para as pessoas conhecerem também a música gospel de muita qualidade feita aqui.


Por Renata Oliveira

2 comentários:

  1. tá perdendo publico, tem que conquistar de volta...

    http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa continuo vindo o seu blog e e cada vez melhor, mas a globo não me engana não, eles fazem oq da mais dinheiro para eles, porem evito olhar o lado oculto pq até a record q c diz evangélica tem seus lados obscuros, as vezes é melhor olharmos oq as emissoras querem nos fazer acreditar (bondade e solidariedade) doq tentar ver o lado obscuro de td

    ResponderExcluir