18 de dezembro de 2011

Final do mundial mais para "pelada" ídolos x fãs


Bom, todos já sabem da qualidade do Barcelona e que é o melhor time do mundo. Sabedores disso como o seu time se comportária jogando uma final de mundial contra o Barça?
Em 2009 o Estudiantes da Argentina deu exemplo de como enfrentar o Barcelona, e mesmo perdendo ,o que é mais do que o normal, o time perdeu de cabeça em pé lutando até o fim,para quem não se lembra Barcelona e Estudiantes fizeram a final do Mundial em 2009.O jogo no tempo normal terminou empatado por 1 a 1  e somente na prorrogação o Barcelona marcou o gol da vitória.Pois bem lembro que o Estudiantes saiu com o uniforme sujo,jogadores com muita caibra ,ou seja,eles jogaram a vida.
O Santos de hoje foi muito decepcionante ,não pela derrota e nem pelo placar e sim pela postura.Eles mais admiraram e idolatraram o Barcelona ,igual quando se vai no show de um ídolo e fica ali parado o ovacionando.
A marcação não existiu o Barça tinha milhões de minutos para parar a bola no pé e pensar o que fazer e os jogadores do Santos kilomentro de distância obersevando os ídolos.
Foi uma pelada de fim de ano entre os ídolos e os fãs.

Será que ao menos deu para correr para pegar a camisa dos jogadores do Barça para levar pra casa????

Por:Ricardo Madruga

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, já imaginava que o Santos fosse perder, eles ficaram assistindo o jogo. O time do Barcelona joga muito, e muito bem. Foi um título mais que merecido.

    E ainda não foi dessa vez que o Santos se igualou ao São Paulo; quem sabe na próxima...

    ResponderExcluir