30 de novembro de 2011

Só eu não gosto desse UFC?

 http://www.mma-brasil.com/wp-content/uploads/2011/03/UFC_logo.png

É a modinha do momento o tal UFC até a rede globo se interessou e comprou os direitos de transmissão,ou seja, o esporte está fazendo sucesso.Vejo amigos ,pessoas próximas dizendo que não perdem uma luta ,até assinam o canal combate para assistir todas as lutas, e aí eu me pergunto será que só eu não gosto desse UFC?
Se for para admirar algum esporte nesse estilo de luta eu fico com o boxe ou vale tudo ,explico o porque, esses esportes tem história,uma origem,uma filosofia,tiveram ídolos e mais ídolos ,agora esse UFC surgiu do nada,não tem história ,não tem ídolos,ou seja, esse esporte passa exatamente o que para as pessoas? quem é a inspiração?surgiu da onde?
Até quando o UFC vai resistir?

Por:Ricardo Madruga

6 comentários:

  1. Cara o ufc e legalzinho so nao aguento lutas que sao super produzidas e duram apenas 2 minutos kkkk

    proucuro parceria quer ser meu parceiro?

    www.cuchila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. n sou mto chegado a lutas mas ás vezes é bom ver uns bichos se batendo...

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gosto de luta, gosto muito, eu ate fazia muay thai (:

    ResponderExcluir
  4. sao bando de viado pra naum gosta de luta

    ResponderExcluir
  5. eu tb n gosto de ufc, tô contigo. Se fosse animais lutando como existe briga de galo mt gente ia contra, mas engraçado que 2 pessoas podem sim se baterem ate qund quiserem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na briga de galo os galos sao obrigados a brigarem no ufc eles sao preparados e lutam porque querem e ainda assim eles se respeitam se informe antes de criticar uma coisa otario pau no cu do caralho

      Excluir