25 de novembro de 2011

Andres na CBF,estádio,Mano na seleção pura conscidência? Papai Noel também existe!

 

O que vem acontecendo no futebol brasileiro dos últimos anos para cá é mais do que vergonhoso,é repugnante.Deixando claro que a instituição Corinthians não tem nada a ver com isso e sim o seu atual presidente Andrés Sanches.
Esse cara já vendeu a alma sabe-se lá pra quem, para conquistar tudo que conquistou.Só alguns exemplos:Estádio para o Corinthians com verba pública com a "desculpa" perfeita de ser sede da copa do mundo,colocou o Mano Menezes como técnico da seleção e agora beliscou um grande cargo de diretor da CBF (que a muito tempo estava prometido).É claro que ele não conseguiu tudo isso com trabalho eficiente e responsárvel e sim com uma ação política bem traçada entre ele e o Ricardo Teixeira seu chefe absoluto.Apesar de todas as ações politicas darem certo,não é nada que as pessoas não consigam ver.
A junção Andrés,Globo e CBF usando uma palavra baixa é de dar nojo.
Os outros times brasileiros que se cuidem porque muita coisa ainda vai acontecer para benefeciar equipe A ou C.

 

Por:Ricardo Madruga 

8 comentários:

  1. Nem sabia disso, agora lendo aqui q fiquei a par.
    Que vergonha mais descarada em?
    Esse RT é uma péssima influencia para o futebol. Acredito que todos esses "amigos" são para blindar seu próprio "reinado".
    Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. ODEIO ESSA CBF. PARA MIM, CBF E PCC SÃO SIGLEAS COM OS MESMOS OBJETIVOS.


    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    FORA TEIXEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com a imagem hahahaha
    ótimo blog :)

    http://www.cotidianojornalistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O nosso Brasil já e uma vergonha.
    O Futebol e tecnicos e presidentes em vez de seram certinho estão sendo currupto ou já tem vaga para ser presidente da cbf. acho um cumulo do absurdo..

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legAL O POST. vALEU PELA VISITA.
    bJS SEGUINDO
    mariibrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Afff, vc não fala de futebol, vc só fala do São Paulo e quando fala de outro time é metendo o pau no Corinthians, para de ser invejoso (a).

    Gosto muito do blog mais confesso que parei de ler um tempo por conta dos seus posts falando somente do São Paulo, eu sou mulher e gosto de futebol, mas quando só se fala de uma coisa e se torna 'fã' de um assunto é muito maçante de ler.

    E quando eu volto a ler só esta falando mal do Corinthians, sim eu sei que o blog é seu e vc escreve o que vc quer, mas eu só estou dizendo o que eu sinto como usuária/leitora que do mesmo jeito que eu desisti por um tempo do blog outras pessoas tb podem desistir.


    Por favor, não fiquem com raiva ou insultem só estou dando um ponto de vista e sendo sincera.

    Sem mais :)

    ResponderExcluir
  7. Não falei mal do corinthians acho que vc tá com problema de interpretação , eu deixei claro que a instituição corinthians não tem nada a ver com isso. E sim o seu atual presidente.
    Se vc procurar os post vai ver que eu critiquei muito o São Paulo...Vc tem um grave erro de interpretação e eu te conheço kkkkk Leia mais com atenção bobinha

    ResponderExcluir
  8. Até parece q a gente não sabe quem é né?
    Povo vem com a farinha e nós estamos voltando com o bolo!

    Esse povo hahahahhahaha!!!

    ResponderExcluir