19 de setembro de 2011

Saiba com foi a estréia de Ashton Kutcher em Two And Half Men sem Sheen

http://m.i.uol.com.br/celebridades/2011/08/07/o-ator-ashton-kutcher-a-dir-e-elenco-de-two-and-a-half-men-participam-do-primeiro-episodio-da-oitava-temporada-da-serie-6711-1312755138590_560x400.jpg

Hoje dia 19, foi ao ar nos Estados Unidos apenas o primeiro episódio da nona temporada de Two And Half Men, a primeira sem Charlie Sheen. E ele fez muita falta que tudo indica. Ashton Kutcher até se esforçou, mas não conseguiu arrancar muitos risos (espontâneos). Nesta estreia, o novo protagonista não mostrou ter muita química com Jon Cryer, o Alan.

História da nova temporada sem Charlie 
http://www.tribusnet.com.br/wp-content/uploads/2011/05/two-and-a-half-men-by-aplusk.jpg
Ashton Kutcher surgiu na história perdido em Malibu após tentar se matar no mar depois de ter seu coração partido. Ele chora de amor por Bridget, sua grande paixão. Ele fica amigo de Alan que oferece um apoio ao bilionário da internet. Nesse momento vemos que Alan se torna o experiente quando o assunto é romance e mulheres. Ele tenta dar umas dicas para que Walden possa deixar a tristeza de lado e aproveitar a vida como um bom ricaço que é. Mas, como dito acima, as piadas não funcionaram bem e simplesmente não deu liga entre os dois atores. Durante este primeiro episódio também ficamos sabendo que a casa de Charlie será colocada à venda. Obviamente, como já divulgado anteriormente, Walden irá comprar e permitirá que Jake e Alan continuem morando ali.

Charlie morre na série

E durante este primeiro episódio foi confirmado, através de uma fala de Alan ao lado do caixão, que Charlie (o personagem e não o ator) realmente morreu num acidente na França. Ele foi atropelado por um trem quando tropeçou e caiu no trilho. Só para garantir, o criador Chuck Lorre aproveitou e cremou Charlie. O grande problema é que essa saída impossibilita uma possível volta do personagem bem agora que Sheen parece fazer as pazes judiciais com a Warner. E a ausência do grande protagonista abriu um rombo bem no meio da série. Parece que o conserto é quase impossível. 

Fonte:Uol
Por:Ricardo Madruga

5 comentários:

  1. Diz que ele ficou pelado na estréia \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Sheen era bomm mas como todo mundo as pessoas são vaidosas não admitem seus próprios erros. A série é boa espero que sobreviva.

    ResponderExcluir
  3. Super 10 essas fotos..adoreii!! deve ter sido demais..queria ter visto!! vlwlw adoro essa serie!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir