18 de setembro de 2011

Mochila de Barata





Trata-se da "Mega Cockroach", uma "espécie" de mochila que é réplica perfeita de uma, como o nome diz, gigantesca e repugnante barata! Com 65 cm de comprimento, patas, anteninhas e tudo mais, ela é a materialização do pavor, desespero e angústia para muita gente. E sem dúvida, motivo de diversão para a molecada mais tosca. A baratona custa 73,16 dólares no GS4U, mas caso algum interessado acabe encomendando, acho bom usá-la com moderação.


Fonte: BemLegaus


Por Renata Oliveira

7 comentários:

  1. que mochila bem loca, acho que não faria sucesso aqui no brasil

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu compraria, sério.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Bom, dificilmente eu usaria algo assim mas que é algo ser notado, ah isso é...rs

    ResponderExcluir
  4. Eu não usaria.. Não dá pra usar algo que é réplica do que mais se tem medo KKK!

    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/26/837/ - Indiferença.

    ResponderExcluir
  5. Estava dando uma olhada no teu blog; e parei aqui. Ia comentar no post sobre os vencedores do Emmy Awards; porém pensei: não posso deixar passar esse post HAHAHAHAHA Mas o que é isso??? É de fato, bem interessante, mas muito bizarra. Não sei se teria coragem de gastar dinheiro com isso. HAHAHA mas achei muito criativa.

    ResponderExcluir
  6. nooooossa, que coisa mais maluca! Eu que não daria desse tanto de dinheiro por uma mochila de barata, mas a ideia é muito legal! Com certeza meu irmão compraria, ele é quem gosta dessas coisas toscas e bizarras. HaHaHa :D

    ResponderExcluir