15 de setembro de 2011

As plásticas que mais deram erradas

A busca incansável pela beleza pode trazer consequências desastrosas, em vez de auto-estima e bem-estar. O mundo tomou conhecimento do caso de Michael Jackson, que, através de inúmeras cirurgias plásticas, tornou-se completamente diferente da fisionomia que tinha. Entretanto, Michael, infelizmente, nunca foi caso único; várias pessoas não satisfeitas com sua aparência recorreram a intervenções cirúrgicas a fim de melhorar o que não precisaria ser melhorado. É por isso que decidimos listar as 10 plásticas que mais deram errado (e que nunca precisariam ter sido feitas)...


10- Paul Stanley

Pode-se dizer que Paul Stanley é um integrante de uma das maiores e mais bem sucedidas bandas do rock 'n' roll de todos os tempos – o Kiss. Nas décadas de 1970 e 1980, Stanley, mesmo por baixo da pintura característica que usava no rosto, era considerado um sex symbol – o mais bonito de todos os membros do Kiss. Porém, o tempo passa, a idade chega e quem tem dinheiro acaba se rendendo às armadilhas que ele pode nos oferecer. E o Paul Stanley acabou ficando parecido com o Elymar Santos.

9- Donatella Versace

A estilista italiana Donatella Versace, 54 anos, nunca foi lá essas belezas de mulher. Mas depois que começou a fazer inúmeras cirurgias plásticas (principalmente preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto), ela foi ganhando traços cada vez mais agressivos. Quem vê uma foto dela antes e depois percebe claramente a diferença: lábios consideralmente maiores (à la Steve Tyler), nariz um tanto achatado e bochechas mais do que salientes. Soma-se a isso o corpo esquelético que Donatella vem exibindo ultimamente em fotos publicadas por revistas e jornais sensacionalistas. O resultado é assustador e nos remete a filmes de ficção científica, como a série "Alien".

8- Elza Soares


A cantora brasileira Elza Soares, 72 anos, também já passou pelo bisturi inúmeras vezes. A primeira cirurgia plástica facial foi em 1963, quando tinha apenas 26 anos. Depois disso, a cantora passou por outras cirurgias que, com o tempo, deixaram o rosto da cantora um tanto esticado, sem muita expressão. Elza Soares já admitiu, inclusive, que não suporta ver nenhuma ruga. Quando encontra, vai ao cirurgião e dana o bisturi no rosto! "Não me condenem pelas minhas plásticas, façam também. Dá um bem-estar danado. A velhice seria bonita se eu vivesse num país que respeita as rugas. O Brasil não tolera velhos”, disse em entrevista à revista Claudia.

7- Jackie Stallone


Em 1976 Jackie Stallone não era uma figura conhecida, até que seu filho mais velho, Sylvester Stallone, estrelou o filme Rocky. A partir daí a astróloga que diz adivinhar o futuro ao conversar com cães (!) ganhou fama, e hoje ela é apontada no show business não só por ser mãe de Frank e Sylvester, mas pelas intervenções cirúrgicas estéticas que fez. Depois dessa, impossível dizer que ela não ficou com cara de Rambo!

6- Mickey Rourke


Lembra-se daquele cara bonitão do filme 9 1/2 Semanas de Amor, de 1986? Pois se você era uma daquelas mulheres que suspiravam sempre que o ator entrava em cena, hoje provavelmente você irá correr dele. Isso porque o norte-americano Mickey Rourke se transformou em um dos mais feios "ex-galãs" que se tem notícia. Tudo por causa, claro, das inúmeras cirurgias plásticas a que foi submetido. Os anos foram passando e o seu rosto se desfigurando. Hoje, ele mais parece um boneco de cera sem qualquer tipo de expressão.

5- Carrot Top


Carrot Top é um humorista bastante conhecido nos Estados Unidos. Ele não é lembrado apenas pelo seu cabelo excessivamente vermelho, mas também pelo fato de, ultimamente, ter ganho quantidade enorme de massa muscular e pela mudança drástica pela qual passou seu rosto nos últimos anos. Hoje o comediante virou literalmente uma comédia.

4- Pete Burns


Se você sempre achou Marilyn Manson a figura mais bizarra do planeta, é porque você não conhece Pete Burns. Ele (ou seria ela?) é o ex-vocalista da banda inglesa de pop-dance Dead or Alive, que alcançou certo sucesso em meados dos anos 80. Pete passou de símbolo sexual de sua época a estrela de freak show em um piscar de olhos: fez implante de poliacrilamida nos lábios (o que lhe custou 18 meses de economias) e bochechas, cirurgias no nariz e diversas tatuagens. Nem é preciso dizer que a cirurgia nos lábios foi um desastre: Pete processou o cirurgião em um milhão de euros.

3- Michaella Romanini


Ao pesquisar sobre mulheres que fizeram cirurgias plásticas e ficaram feias, você certamente deve ter se deparado com a figura de Michaela Romanini. A socialite italiana, que também entrou no caminho sem volta das inúmeras cirurgias plásticas, ficou conhecida no mundo inteiro por ter mudado completamente a sua fisionomia através de implantes de colágeno nos lábios. Detalhe: Michaela era uma bela mulher e se tornou um verdadeiro monstro. E tem apenas 40 anos e não quase 70, como a próxima de nossa lista. Há quem diga que ela se trata, até hoje, do vício em silicone.

2- Jocelyn Wildenstein


Para quem não a conhece, nós a apresentamos. Jocelyn Wildenstein é uma rica socialite, herdeira de um conglomerado de artes, a Wildenstein & Company. Famosa por ter gasto cerca de US$ 4 milhões somente com cirurgia plástica, ela começou a ficar obcecada com a ideia de ficar jovem para sempre entre o final dos anos 70 e início dos anos 80. Naquela época, Jocelyn começou a fazer as primeiras cirurgias plásticas sempre com a ideia de ficar cada vez mais bonita, pois tinha acabado de se casar com o bilionário Alec N. Wildenstein. Dizem as más línguas que, após flagrar o marido com outra em sua própria cama, Jocelyn, ao invés de armar um verdadeiro barraco, preferiu recorrer a um cirurgião para fazer outra plástica. E aí não parou mais. Foram incontáveis as cirurgias até ela se tornar o que é hoje. Jocelyn fez, no mínimo, 7 facelifts, reconstrução dos olhos, injeções de colágeno nos lábios, bochechas e queixo.

1- Hang Mioku


Viciada em cirurgias plásticas, esta sul-coreana fez a primeira intervenção em seu rosto aos 28 anos. Daí em diante foram tantas outras que ela precisou ir para o Japão encontrar novos métodos cirúrgicos. Sempre em busca da beleza. Dotada de uma seringa e um pouco de silicone, Hang Mioku injetava o liquido em seu proprio rosto. Quando o produto acabou, ela passou a utilizar óleo de cozinha. Quando ela se deu conta de que tinha acabado de desfigurar seu rosto, ela parou. Um pouco tarde, é verdade. O resultado é este que se vê ao lado...
Fonte:Os10maiores 
Por:Ricardo Madruga 

16 comentários:

  1. E tem gente que faria ql qr coisa para fazer uma plastica sem saber de consequencias!

    ResponderExcluir
  2. Cruzes!! só pode ser doença,eu penso assim.

    ResponderExcluir
  3. Meu Dels to rindo da cara delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. que medooo! :(


    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que ultrapassa o limite do dom senso!

    ResponderExcluir
  6. Que horror! As pessoas tem que se aceitar como são!
    Olha essa ultima menina que feia que ficou e na minha opinião ela era linda.
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, quanta bizarrice. o objetivo da plastica não era conseguir mais beleza?
    fail.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk que porcaria hein, mas é isso que acontece com quem se preocupa demais com a imagem... Mas serio a do Mickey Rourke horrivel hein! xD

    ResponderExcluir
  9. Tem gente que ultrapassa o limite do bom senso de verdade.
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/08/26/839/

    ResponderExcluir
  10. morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. algumas ficaram horriveis outras nem tanto

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu to passada :O que horror gente!!! Essa última entao, chega a ser absurdo. Isso é uma compulsao, um distúrbio sério.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fato ..cada um com o que deus lhe deu,e a gente cuida.!!

    ResponderExcluir
  14. Alguns já são figurinhas carimbadas, como a Jocelyn, que também tenta se parecer com um felino, mas acaba parecendo o cão kkk Engraçado que a Elza Soares sempre usa uma cabeleira pra esconder as sobrancelhas que foram parar não sei onde. O Pete Burns ficou legal pô kkkk tem até versão da música mais famosa dele com esse visual (You Spin Me Round).

    http://hqsbyfil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. È nisso q dar tentar desfazer aquilo o q Deus fez,o castido demora mais não falha...o resultado foi esse de pessoas normais para uns montros....Eu tenho certeza q todos eles(a) colheram o que plantou!!!

    ResponderExcluir