2 de agosto de 2011

Família




Família: Só pelo significado da palavra Família em inglês, já valeria.
O que significa a palavra 'Família'?
Você tem consciência que, se morressemos amanhã, a empresa onde trabalhamos nos substituiria rapidamente?


Pensando nisto, já que perdemos mais tempo com o trabalho do que com a família, parece um investimento muito pouco sensato, não acha?

Afinal, qual a moral da história?

Você sabe o que significa a palavra Família em inglês?

'FAMILY' =
(F) ATHER ( A) ND ( M )OTHER ( I ) ( L ) OVE ( Y ) OU
Pai e Mãe Eu Amo Vocês

Você pode duvidar do amor de qualquer pessoa que passar por sua vida menos o amor da sua família porque eles te amam e te conhecem do jeitinho que você é.

Deus abençoe você e toda sua 'Família'

 
Por Renata Oliveira





11 comentários:

  1. Família nem precisão de descrição neh !
    amor , união Companheirismos , Solidariedade
    aaaa é tudo de Bom !

    ResponderExcluir
  2. Amei o post... realmente a família é sempre o nosso porto seguro... podemos contar com eles sempre... que todos saibam valorizar a família que tem...

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo post, excelente para um bom começo de dia.. apesar de ter estudado inglês a vida toda, nunca me ocorrera descobrir o significado da palavra familia..
    gostei daqui, forte abraço
    Guedes

    ResponderExcluir
  4. OOOONW, eu precisava tanto ler algo como isto. Valeu muito a pena passar por aqui, vou seguir!
    Obrigadão :)
    beeijos :*
    http://cuidademim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Nunca tinha visto ou imaginado isto... muito bonito!
    Família é essencial...


    ;D

    ResponderExcluir
  6. familia é a escolha do coraçao de Deus pra gente...

    http://www.mova-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    uMA AMIGA americana já tinha me dito isso, é perfeito...
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Renata, concordo plenamente com o valor da familia na vida de qualquer pessoa, mas esse significado esta errado. E uma "lenda urbana" acreditar que esse e o significado da palavra familia em ingles.
    A palavra familia vem do Latin famulus, uma palavra de origem desconhecida, que significa "empregado"
    Estou dando essa pequena explicacao pq eu gostaria que fizessem o mesmo comigo se eu publicasse algo inequivocadamente :)

    ResponderExcluir
  9. Como foi dito acima, família é essencial! Lindo post, e linda homenagem, claro.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  10. Post sensacional..Muito bonito.Parabens.....adoreiiii!!!

    ResponderExcluir