22 de julho de 2011

Rogério Ceni discurso de raça e amor antes do jogo

O São Paulo jogou contra o Internacional no útimo domingo e para não perder a liderança de vista precisava ganhar do Inter fora de casa ,e são nesses momentos que separamos os campeões dos bons jogadores. Rogério Ceni não é apenas um craque da bola ele é um lider e exerce essa liderança de modo positivo. Muitos jogadores pelo Brasil vão passar, vão conquistar títulos e fama momentânea mas poucos vão marcar para sempre a história do futebol como o Rogério Ceni.Por isso quando um jogador faz gol no Rogério Ceni comemora como se fosse um título pois realmente é uma gloria fazer uma pequena parte da história desse gênio TRICOLOR.

Veja o discurso do Rogério Ceni




Por:Ricardo Madruga

11 comentários:

  1. Eu acho fantástico esse cara! Um goleiro magnífico. Gostaria sim em ter no meu Galo um goleiro assim, um jogador assim... A gente vÊ o amor dele pelo clube, o respeito que ele tem pela torcida e pela profissão. Independente do time que vc torce, da rivalidade... acho q todo torcedor deve enaltecer a figura de um homem como Ceni.

    Um homem se faz pelo cárater e pela postura... isso ele tem!

    Parabéns para o Rogério e para o SP!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele joga mt bem, ele não so joga pelo dinheiro, mais pelo amor do jogo.
    apesar de eu não ser esse time, mais admiro mt ele
    seguindo
    bjos
    http://laydorea15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Rogério e a todos os são-paulinos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. joga muito mas n gosto dele!

    O melhor Blog do... Meu bairro!!!
    http://blogdocharque.com/

    ResponderExcluir
  5. apesar de eu ser um flamenguista eu admiro muito o trabalho dele!

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata, me perdoe por favor. Ontem eu visitei mais de 400 blogs e comentei em todos, entao acabei confundindo os comentários em 3 blogs :(
    Prometo que nao voltará a acontecer flor.

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ai sim é um goleiro ..muito bom seu blog parabéns

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Um ícone!
    Admiro muito o Rogério Ceni; além de excelente goleiro, é uma excelente pessoa. Todos, que estão inciando a carreira, deveriam seguir os exemplos deste grande ídolo do futebol.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Graaande Ceni.. Podia botar ele pra bater os 4 penaltis do Brasil na copa América, não? u.u'

    ResponderExcluir
  10. \o/
    Ceni é exemplo de um goleiro completo.

    ResponderExcluir
  11. De arrepiar!!
    Um verdadeiro esportista e exemplo!

    ;D

    ResponderExcluir