3 de julho de 2011

Djokovic é campeão em Wimbledon


Neste domingo, o sérvio conquistou pela primeira vez o título do torneio de Wimbledon ao derrotar Rafael Nadal por 3 sets a 1 (parciais de 6-4, 6-1, 1-6 e 6-3)
Tanta emoção fez Djokovic se perguntar se realmente estava acordado. “Acho que ainda estou dormindo. Sinto-me como em um sonho. É muito difícil descrever com palavras. É o dia mais especial da minha vida porque acabo de ganhar aquele que sempre foi meu torneio preferido. Wimbledon é o primeiro torneio de tênis que vi quando era criança”, disse o sérvio.

A partir desta segunda-feira, Djokovic assumirá oficialmente a condição de tenista número um do mundo.

Por:Ricardo Madruga 

Um comentário:

  1. Eu assisti o final desse jogo, muito bom por sinal. Uma hora o reinado do Nadal ia acabar. Djokovic joga muito bem. Beijinhos.

    ResponderExcluir