21 de maio de 2011

Vai começar o Brasileirão 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigDBcop7hVJaRLYwtJcwT0wzeawi9GewMzhgqvHz9OtNnNEESmDwf-KV9np30ApoB6qhXb_DzVvOEqKqk4b516DA4-FRPipZOCRMo_9z5LgK44VrfCAJGPSD7t4BQOLbMPvnU-g3B5_U21/s1600/logo_brasileirao_04.jpg
Hoje começa o campeonato mais importante e longo do Brasil, o Brasileirão é o campeonato mais díficil de conquistar do mundo ,serão 20 times em busca de um objeitvo só,ser campeão Nacional.

Aponto logo de cara 6 favoritos mas sempre tem umas surpresas no meio,por isso é o campeonato mais disputado e interessante do planeta.

Os times que eu vejo mais preparados para levantar a taça lá em dezembro são: Santos,Cruzeiro,Internacional,Fluminense,Corinthians e São Paulo.

Em uma breve análise explicarei porque considero esses times favoritos.

Santos, depende muito do seu desempenho na libertadores,se conquistar a libertadores eu tiro dessa lista pois sua prioridade será o Mundial de Clubes.

Cruzeiro acredito que vai brigar do começo ao fim pelo título,tem um bom elenco estável e provavelmente não perderá nenhum jogador para a Europa até o fim do ano.

Fluminense, tem um excelênte elenco e é o atual campeão brasileiro.As frequentes lesões atrapalham a equipe mas se conseguir manter peças importante com regularidade é um candidato forte e vai contar com o ótimo técnico Abel Braga.

 Internacional, há muitos anos não conquista o Nacional vai entrar com força máxima atrás desse título,tem um dos melhores elencos do Brasil, é uma equipe muito guerreira e o técnico é ídolo da torcida.


Corinthians, com os reforços que chegaram tem grandes chances de brigar pelo caneco.

São Paulo ,seu retrospecto nos brasileiros por pontos corridos já colocá-o entre os favoritos.


Veja a chamada do Brasileirão 2011 na Sportv




Por:Ricardo Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário