30 de abril de 2011

Seleção de músicas dos anos 80

A década de 80 é considerada a década de ouro da música.E como eu também gosto muito das bandas,das músicas,dos clips dessa época eu vou postar a primeira parte da minha seleção de músicas desses tempos tão incriveis da música. 

 

AC/DC - You Shook Me All Night Long (1980)




Talking Heads

The Lady Don't Mind (1985)




Soft Cell-Torch(1982)



Simple Minds -Don´t you forget about me (1985)



Morrisey-Suedehead(1988)



A-ha Hunting High And Low(1985)



QUEEN & DAVID BOWIE: Under Pressure(1981)



Depeche Mode - Just Can't Get Enough (1981)



Whitesnake-Still of the Night(1987)




U2 - Pride In The Name Of Love (1984)



 Por hoje é só pessoal...em breve a segunda parte da minha lista de músicas dos anos 80.

Por:Ricardo Madruga

7 comentários:

  1. literalmente uaimeU!
    gostei paka´s
    http://pareenoz.blogspot.com/
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Ahhhh, anos 80...como eu viviiiiiiiiiii isso tudo!
    Não troco jamaisss aquela época pela de hoje, jamais.

    Belas e lindas escolhas Renata, me deu tanta saudade, tanta!!!

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  3. ♪ Sil
    Realmente essas músicas são belas
    Em breve faremos uma nova seleção de músicas dos anos 80
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. boa seleção, mas acho que carece se músicas brasileiras que também revelou grandes talentos na década de 80!



    [b]quer ganhar um seguidor?
    me siga que eu te sigo!
    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    "

    ResponderExcluir
  5. ' disse ,é vdd mas essa ainda é a primeira parte da seleção de músicas em breve faremos mais e com ctz terão muitas músicas brasileiras.
    Obrigado pelo comentário
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Simple Minds, A-ha e U2 são os melhores! Dessa época pra trás, era difícil não ter música de qualidade. Parabéns pela escolha (Pride é clássica e o que muita gente não sabe, fala sobre MLK)

    ResponderExcluir
  7. Rubi pelo visto vc tem ótimo gosto musical eu sou fã do Simple Minds ,dessa época pra trás não tem nada ruim mesmo em breve faremos outra seleção de músicas.

    ResponderExcluir