27 de abril de 2011

Minha infância: Changerman


Quem tem  25 anos pra cima vai lembrar do ESQUADRÃO RELÂMPAGO CHANGERMAN. Eu assistia todos os dias na TV Manchete que hoje é a RedeTV. Tinha uns 8,9 anos... adorava! Essa abertura sabia cantar certinha!  Tá gente, eu cantava em japonês sim kkkkkkkkkk, lembro que falava que era a Change Mermeid. Era uma branca com detalhes rosa. Meu irmão hoje casado era o change Griffon (Preto) e meus vizinho pai de filhos era o change Pegasus (azul). Não acho vergonha ter gostado dos Changerman, vivi a minha infância da melhor forma possível, aproveitei muito tudo. E naquela época a gente não via a maldade que existe hoje em dia. Uma pena! Eu acho que eu, meu irmão e meu vizinho tivemos uma infância feliz!

Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. Gostei.Cada pessoa era um change.
    Saudades!Lembro bem do seriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, obrigada pelo comentário! Era assim mesmo!

    Vamos te prestigiar tbm!

    Sucesso =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu lembro muito bem,assistia tb na manchete além deles tb assistia jaspion entre outros,muito massa bom recordar a infancia parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. blogdopr eu lembro do Jaspion também kkkkkkkk ai depois veio os Flashman. Mas o meu favorito sempre foi os Changerman. Obrigada pelo comentário! Vamos prestigiar seu blog tbm! =)

    ResponderExcluir