28 de abril de 2011

Invensões malucas

Muitas invensões no mundo são úteis e utilizamos todos os dias mas tem um grupo grande de invenções engraçadas que aparentimente não servem para nada a não ser rir rrsrs veja:

Cobra para passear 

O inventor Donald Robert Martin Boys registrou em 2002 uma invenção útil para quem gosta de levar a cobra de estimação para passear.
Um colar para segurar com segurança uma cobra com uma corrente.

patente para passear com uma cobra


Arma de grilos

Esta ´arma de grilos´ é uma invenção patenteada por John P. Pleasants, em 1992, para facilitar o manuseio de grilos por pescadores que os usam como ísca.
Um grilo é liberado a cada ´disparo´.

invenção patenteada

 

Enfeite de Natal para carros

Para o Natal, ou em qualquer ocasião que for necessário um enfeite tipo coroa de flores, você já pode optar pelo usao da ideia desta invenção.
Uma coroa de flores que pode ser anexada em seu veículo e iluminada com o uso da bateria do carro ou por algum outro sistema via painel solar ou éolico.

enfeite natalino para veículos

Roupa com ilusão de óptica

A patente registrada por Frank Meekins, em 2006, propôs a criação de roupas com ilusão de óptica.
As estampas poderiam ser elaboradas com padrões que resultariam em uma ilusão de que algo é menor, com utilidade para a cintura das gordinhas; e de algo maior, para aumentar a região do busto, por exemplo.

invenção de uma roupa com ilusão de óptica


Taco de golfe com cortador de grama


Desta vez o próprio inventor admite que um dos propósitos desta patente é a diversão. Um destes tacos de golfe pode ser usado para impressionar os amigos e aliviar o stress com o inusitado da situação.



Um M para sua cabeça

Mais uma patente estranha.
Alguém resolveu que deveria registrar a sua brilhante criação. Um grande M de espuma para encaixar na cabeça.

m-cabeca-1
-
m-cabeca-2


Guarda chuva para cachorros

Proteger o animal de estimação da chuva e do sol forte parece ser tão importante que várias invenções deste estilo foram patenteadas.
Patenteado por Celess Antoine, em 1989
chuva-cachorro-1

Coleira e guarda chuva. Irina Zhadan-Milligan e Yuri Zhadan, em 2005.
chuva-cachorro-3


Focinheira emagrecedora

A invenção patenteada por Lucy L. Barmby, em 1980, é nada mais do que uma espécie de focinheira que impede que alimentos sejam ingeridos.
O invento também inclui um cadeado que impede a remoção. Uma boa idéia é deixar a chave com um amigo, para impedir trapaças na hora que aquela fome fora de hora apertar.

mascara focinheira comida


Fonte:Humor na ciência

Por:Ricardo Madruga

2 comentários:

  1. hahahahhaahah

    O povo não tem mais o que inventar o que eu mais "gostei" é o M pra sua cabeça esse passou a ser meu objetivo na vida ter um desses hasuahuahsu

    ass:Cesar Fox & Leandra do blog

    http://leandraniveea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, estou comentando aqui para divulgar um vídeo de um Simulador de Rotação Terra Lua que inventei! Vale a pena da uma olhadinha!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=GvllTuoWSjk

    ResponderExcluir