27 de abril de 2011

Barcelona vence o Real Madrid pela Champions League

AFP PHOTO/LLUIS GENE

O Barcelona venceu o Real Madrid por 2 á 0 no Santiago Bernabeu.Com dois gols do Messi o Barça abriu vantagem no 1° confronto das semifinais da Champions League.
O próximo duelo entre as duas equipes será na terça feira que vem no Camp Nu.O Real Madrid para passar á final precisa no mínimo ganhar por 2 gols de diferença,missão quase impossivel.
O jogo deixou um pouco a desejar por ser duas equipes que contém os melhores jogadores do mundo,o duelo foi marcado por brigas ,discusões e expulsões.Pepe do Real foi expulso no 2° tempo por uma entrada criminosa no Daniel Alves. O goleiro reserva do Barcelona também foi expulso por discutir no banco de reservas.
Agora o Real Madrid precisará atacar no campo do adversário ,coisa que o Mourinho nos três duelos anteriores se recusou a fazer.Eu não consegui entender até agora porque ele tirou o Õzil e não colocou o Kaká ,vai ser retranqueiro assim.....
E pra quem achou que o Messi era "amarelão" queimou a lingua,ele fez dois gols,sendo um deles um golaço e calou a boca da torcida do Real e principalmente do corneteiro José Mourinho.
Veja os gols 





Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Eu sabia que o Braça ia ganhar afinal o Real Madrid só ganha quando não tem muita importancia mesmo e to triste pelo Schalke 04 ter perdido =/

    ResponderExcluir
  2. Cesar o Real Madrid se limita a marcar apenas isso ,torço pro Barça acho que eles jogam um futebol de verdade.
    Obrigado pela visita ,volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Cesar vc tem blog???se tiver deixa o link aqui pra gente te prestigiar e seguir
    Abraço

    ResponderExcluir